domingo, 3 de agosto de 2014

“Ensina a criança no caminho em que deve andar”. Provérbios 22.6
Realmente motivados a levar a Palavra da Fé às crianças Paraguaias, a Igreja Verbo da Vida  em Asunción,PI realizou um grande evento, voltado exclusivamente ao público infantil – o Verbo Kid’s 2014.
Na ocasião, Pr. Alex e Fabiana König, receberam a visita de 6 missionários em treinamento, sendo três deles vindos da Ievv Sede em Campina Grande,PB e três da Ievv Soledade,PB.
Motivados a levar esta poderosa mensagem da Palavra de Deus aos “pequenos”, eles realizaram em praça pública esta festa, onde através de canções, brincadeiras e muita alegria, 217 crianças, acompanhadas por seus responsáveis, foram alcançadas. Era impressionante ver a aceitação dos pequeninos, unânimes, todos os 217 levantaram suas mãos e foram conduzidos a Cristo. Lindo de se ver, todos muito felizes porque a Palavra da Fé chegou ao coração de cada um deles!
A equipe juntamente com a liderança da Igreja local, bem sabe que existe agora uma trabalho a se realizar, com o propósito de chegar até suas famílias, mas há a certeza de que um passo foi dado e a consequência disto resultará em salvação entre os seus familiares.
Mediante o sucesso do Evento, testemunha Pr. Alex König que em sua última visita a sua Igreja na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo, em conversa com o Apóstolo Eliezer Rodrigues a respeito desse projeto com as crianças, foi incentivado por ele a investir fortemente nisso, o que resultou nessa colheita de muitos frutos.
Toda a igreja se dedicou para a realização deste evento, sendo inclusive suprido em tudo. Pois haviam proposto em seus corações fazerem doações para as crianças de sacolas com doces, brinquedos, refrigerante e achocolatados. Deus supriu abundantemente todas as coisas, tornando isso possível!
“A abundância que experimentamos foi tanta que sobrou para realizarmos no mês seguinte outro evento deste mesmo porte. Aleluia!”. Compartilhou Alex König
Agradecemos a Deus pelos Pastores João Roberto de Campina Grande e Pastor Jairo de Soledade, que enviaram seus membros para abençoar esta terra. Somente a eternidade vai contar os frutos deste serviço! Agradece a liderança local e todos da equipe que trabalhou na realização do mesmo.
Deixo também meu agradecimento ao nosso Ap. Eliezer e sua esposa Geórgia, que em todo tempo nos motiva e inspira a fazer tudo com muita excelência. Aprendendo com eles, hoje vemos o resultado na igreja aqui do Paraguay.
“Muitos dizem que as crianças são o futuro da igreja, mas eu digo que estes pequeninos ‘são a igreja’. Então as sementes que plantamos neles, certamente prosperarão e frutificarão”. König
DEDIQUE SEU TEMPO A EVANGELIZAÇÃO E VAI VER QUE SEMPRE HAVERÁ UM TESTEMUNHO PARA CONTAR!!!
No doce Amor de Jesus Cristo.
Teus cooperadores na pregação das boas novas .
Missionários Alexander, Fabiana König e filhos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario