jueves, 19 de julio de 2012



Quando você sabe que Deus lhe chama, você sabe que Ele vai lhe dar um lugar de autoridade para que você vá onde Ele for lhe enviar. Com ela, virá a unção para destruir jugos naquele lugar. É a unção que destrói os jugos.
Jesus tinha bons hábitos. Ele ia à igreja, e nós devemos imitá-Lo, congregando.

Estar no ministério servindo a Deus não envolve habilidade natural, mas sobrenatural, e para isso é necessário a unção. Para pregar, você precisa da ajuda do Espírito Santo.

Você tem que pregar para o pobre para que ele se torne rico. Você tem a unção para libertar as pessoas. Saia da igreja e vá pregar lá fora, você é ungido para isso.

Se observarmos o texto, nós veremos que Jesus era visto por onde passava. Os olhos eram fitos nEle. As pessoas se maravilhavam pelas palavras que saiam da sua boca.

Quando Jesus pregava, a unção despedaçava os jugos. As pessoas ficavam saturadas da unção.

A unção vai afastar pessoas que não são corretas de você. A unção na sua vida irá depedaçar o jugo delas, se elas resistirem, também não resistirão está perto de você e se afastarão.

Você tem que se posicionar corretamente. A unção para destruir as obras do diabo está sobre você. Mas, saiba também que várias pessoas vão tentar lhe parar, o diabo vai tentar lhe parar, mas Deus lhe deu autoridade. Então, exerça essa autoridade.

O Ap. Bud Wright tem um lugar de autoridade no Brasil e os ministros que estão com ele se submetem a autoridade que Deus colocou na vida dele. Ande na sua cidade com a autoridade que Deus lhe deu. A unção que está sobre a sua vida vai destruir coisas erradas ao seu redor. Não se torne um jugo para os seus líderes!

Casados, não se tornem um jugo para seus cônjuges.

Você tem o equipamento necessário para fazer o que Deus lhe chamou para fazer.

Nada vai parar você. Não vai ter nada que possa pará-lo se você não deixar.
Não comece uma igreja só porque você quer. Se você constrói uma igreja na carne, você terá uma igreja carnal.

A unção é preciosa e precisamos ensinar a essa nova geração sobre o precioso valor da unção. Submeta-se a alguém e receba da unção que está sobre a vida dele.

Não abra mão da sua autoridade andando em pecado. Deus corrige você em amor quanto à forma que conduz a sua família, quanto ao controle financeiro, quanto a descontrole na comida e tantas outras coisas. Deus está comprometido com você, comprometa-se com Ele.

Fique cheio do Espírito Santo, pregue a Palavra e liberte as pessoas. Deus conta conosco para proclamar o evangelho e fazer a Sua obra aqui na Terra. Ensine ao povo quem eles são em Cristo Jesus.